Treinamento sobre comunicação envolveu funcionários da CooperativaO engenheiro agrônomo Luiz Antônio Valente realizou um treinamento com colaboradores da Cooperativa Juriti que trabalham diretamente com o público, falando sobre comunicação empreendedora. A ideia central foi melhorar o processo de comunicação, ou seja, o uso da linguagem adequada ao público alvo, dando dicas sobre técnicas de comunicação com o público e marketing pessoal.

O especialista contou que comunicação é um fator estratégico e que muitas vezes a venda do serviço ou produto não é técnica, e sim, estratégica. “A comunicação empreendedora é uma aliada nas empresas nos principais momentos, não só de produtividade, como improdutividade, muitas vezes a perda do cliente”, disse.

A comunicação em uma empresa é uma arte que pode ser aprendida e aperfeiçoada. “Divulgar as informações de forma adequada, fazendo com que elas cheguem aos clientes nos momentos certos, na velocidade correta e no melhor formato produz efeitos diretos nos objetivos da empresa”, ensinou.

Fonte: http://www.cooperativismo.org.br

Categorias: -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *