Shopping Uberaba busca melhor capacitação dos vendedoresUma das mais frequentes reclamações em Uberaba refere-se ao atendimento no comércio. Pelo menos no que se refere ao varejo, já é possível notar a diferença. É que há bastante investimento do Shopping Uberaba em capacitação de vendedores e gerentes das lojas, além dos demais colaboradores, via Pacto-Programa de Apoio à Capacitação dos Colaboradores do Shopping.

O treinamento com a chancela da JLRocha começou em abril e ao longo do ano envolveu palestras e workshop voltados para a Família Shopping Uberaba. A etapa 2013 foi encerrada nesta semana, com palestra do consultor empresarial, Elberto Mario de Mello, muito bem conceituado especialista nas questões que envolvem motivação humana.

Dia da Criança – As vitrines das lojas do Shopping Uberaba estão mais coloridas e mesmo as que não vendem artigos infantis deram um toque na decoração para homenagear as crianças pelo seu dia, 12 de outubro, data em que é feriado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. Entretanto, o Shopping não estará fechado.

O expediente das lojas será das 10h às 22h. Muitas opções de presentes estão à disposição dos clientes. O presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu), empresário José Eduardo Cezar de Oliveira, prevê aumento de 8% a 10% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2012. Ele aposta que deverão liderar a lista dos presentes, além de brinquedos, os eletroeletrônicos.

A gerente de Marketing do Shopping, Lucy Jardim, ressalta que nos próximos dias será distribuído um catálogo de produtos especiais em alusão às crianças com produtos de lojas do segmento infantil e também de algumas operações gastronômicas.

Fonte: http://www.jornaldeuberaba.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *