Sete cidades do Brejo paraibano serão contempladas nesta semana.
Visitas também irão avaliar se comerciantes poderão assumir crédito.

Palestras, cursos de capacitação e visitas para a confecção dos Planos de Negócios do Programa de Apoio ao Empreendedorismo do Governo do Estado – Empreender Paraíba, começam a ser realizadas nesta terça (18) e vão até a sexta (21) nas cidades de  Sertãozinho, Serra da Raiz, Solânea, Bananeiras, Arara, Mari e Borborema.

saiba mais

De acordo com o gerente executivo do Empreender-PB, Eduardo Moraes Filho, as atividades nas cidades do Brejo estão recomeçando, já que serão as próximas a terem crédito liberado. Ele afirma que o  objetivo principal é dar acesso às cidades que ainda não foram contempladas pelo Programa.

O calendário prevê atividades nesta terça-feira (18) em Sertãozinho, Serra da Raiz, Solânea e Bananeiras; na quarta-feira (19), será a vez de Mari e Borborema e, na quinta-feira (20), será ministrado o curso de capacitação em Sertãozinho e Serra da Raiz, além da visita para confecção dos Planos de Negócios em Solânea, que também atenderá os comerciantes da cidade de Arara.

Por último, na sexta-feira (21), as visitas aos estabelecimentos comerciais acontecem em Sertãozinho e Serra da Raiz, para avaliar as condições do empreendedor em assumir o crédito do Programa.

Para conhecer melhor o Empreender e/ou ingressar no processo de aquisição do crédito, os comerciantes já estabelecidos que queiram investir, ou pessoas que pretendem abrir um negócio, podem entrar em contato pelo telefone (83) 3218-4428 e acessar os perfis do Programa nas redes sociais: Facebook e Twitter. Para iniciar de fato no Programa, é necessário fazer a inscrição no site e preencher a ficha online disponível na página e aguardar o contato da equipe técnica.

Fonte: http://g1.globo.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *