Parceria garante capacitação profissional para 760 alunos

Parceria garante capacitação profissional para 760 alunos

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) iniciaram na manhã desta segunda-feira (8), às aulas de capacitação de novos técnicos nas mais diversificadas áreas.

De acordo com o gerente do Senac, Carlos Alberto Marques, a empresa disponibilizou mais de 20 cursos de capacitação para a formação de 760 alunos. Os cursos são inteiramente gratuitos, e fazem parte do Projeto Senac de Gratuidade (PSG).

“Aqui nós formaremos profissionais capacitados para fomentar a mão de obra e trabalhar no comércio do futuro shopping de Arapiraca. A nossa meta é ensinar o ofício e dar a experiência necessária para o ingresso no mercado de trabalho”, afirmou Carlos Alberto Marques.

Ainda segundo o gerente, os cursos disponibilizados são: recepcionista, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, promotor de vendas, almoxarife, auxiliar de pessoa, comprador, pedreiro de alvenaria, aplicador de revestimento cerâmico, operador de computador, padeiro e confeiteiro, eletricista, mecânico de motor, montador e reparador de computadores.

Às aulas são inteiramente gratuitos e realizados de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *