Atendente escreve “cliente chata” em observação de pedido de lanche em Brasília

Atendente escreve "cliente chata" em observação de pedido de lanche em Brasília Reprodução/

Uma solicitação por mais atenção a um pedido de lanche gerou uma observação na nota em um pedido de telentrega de um lanche de um restaurante de Brasília. O problema é que a observação era a expressão “cliente chata”.

O caso aconteceu com a secretária-executiva Daniele Sampaio, em Brasília. Ela fez um pedido de dois sanduíches no restaurante Zimbrus no dia 15 de fevereiro. Em entrevista ao G1, a mulher contou que frequenta o restaurante há anos e sempre teve problema no atendimento.

— Ou o pedido vinha com frango no lugar da carne ou carne no lugar do frango, por exemplo, ou demorava demais. Só que nunca deixei de frequentar porque acho a comida muito gostosa e o ambiente muito bacana — explicou.

No pedido do dia 15, ela contou que solicitou mais atenção dos atendentes no pedido:

— Falei assim: ‘por gentileza, coloca uma observação no meu pedido para que eu não tenha problemas, porque já está virando uma coisa corriqueira com os meus pedidos. Ele respondeu que ia colocar. Aí, quando fui buscar, no hall do meu prédio, vi a etiquetinha. Fiquei calada, não falei nada com o rapaz que entregou, porque acho que ele não tem culpa.

Daniele compartilhou a história em seu perfil no Facebook, que fez com que o fato chegasse até o gerente do restaurante. Jeremias César Neto enviou um pedido de desculpas para Daniele e ofereceu cortesias para que ela volte ao restaurante.

O gerente também advertiu o funcionário por escrito. O gerente disse que se sentiu envergonhado com a situação, mas tem certeza que a intenção do atendente não era de ofender a cliente.

— É um erro grave, e eu não me eximo da culpa. Só que posso dizer que a intenção dele não era dizer que ela é chata, e sim muito exigente. Mas, mais uma vez, foi um erro, ele jamais deveria ter escrito isso.

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/

Quer uma equipe preparada para melhor enfrentar as possíveis adversidades no atendimento ao cliente? Clique no link abaixo e saiba mais

http://www.claudiomoreira.com.br/workshop-transformando-reclamacoes-de-clientes-em-oportunidades/

Categorias: -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *