Olá amigos leitores do meu site, como vão?

Compartilho com vocês boas oportunidades de desenvolvimento pessoal. Uma excelente semana à todos

Sds

Claudio Moreira

 

 

International Business Week em Israel

Israel é muitas vezes nomeada como a “ Startup-Nation’’ Isto é devido ao fato de que um país de apenas 7,8 milhões de pessoas (aproximadamente o tamanho de New Jersey), produziu mais empresas startup do que o Japão, China e Inglaterra. No ano de 2012, o montante total investido em tecnologia ficou em $ 1.9b, 75% do que a partir de Venture Capital – o maior índice per capita do mundo.

Tel Aviv a capital de Israel é a segunda cidade mais populosa de Israel, servindo de centro financeiro, cultural e industrial do país. Desta forma os principais centro econômico, financeiros e tecnológicos estão localizados na cidade. Tel Aviv foi classificado em segundo lugar no Genome Report Startp de 2012 como a segunda cidade com maior número de Startup’s do mundo.

Tel Aviv University (TAU), Fundada em 1956 é a maior e mais completa instituição de ensino superior e de pesquisa em Israel. Ela oferece 125 escolas e departamentos em todo os segmentos das ciências, humanidades e artes, e 128 centros de pesquisa. No ranking de Xangai em 2013, TAU foi nomeado uma das 150 melhores universidades do mundo.

O que é StarTau?

StarTau, criada em 2009 na Universidade de Tel Aviv, a fim de atender a aspirantes a empreendedores de Israel, é a maior e mais ativo centro de empreendedorismo em Israel. Considerada uma das melhores incubadoras de empresas de 25 academias do mundo, de acordo com o último relatório do índice UBI, é uma organização sem fins lucrativos auxiliando empresas e empresários a partir de uma variedade de campos, incluindo empreendimentos de internet, desenvolvimento de biotecnologia, aplicações móveis, os baixos tecnologia ventures, licenciamento de patentes, dispositivos médicos e muito mais.

A missão da StarTau é proporcionar aos empresários a orientação prática e profissional necessária para iniciar um negócio bem sucedido. Oferecendo aos clientes Mentoria programas, cursos e workshops, e os principais recursos de rede e de negócios.

Nós ligamos empresários do setor privado, anjos, VCs e empresas para o setor acadêmico e público. A equipe de StarTau se concentra em ajudar em todas as partes de empreendimentos dos clientes: desenvolvimento de negócios, marketing, assessoria jurídica, e muito mais. Nessa viagem nosso objetivo será prover uma imersão no ecossistema Israelense, criando conexões com empresas bem sucedidas, aceleradoras e Startups do país, com o intuito de estreitar conexões inovadores entre o Brasil e Israel além de adequações do modelo Israelense ao modelo de negócio Israel.

Para saber mais, acesse http://en.startau.co.il/

Contato da StarTau no Brasil: Marcel Cohn, marcel.cohn@startau.co.il


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *