De 17 a 19 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) promove um dos maiores treinamentos empresariais do ano. A entidade organizou por muito tempo e agora acontece o treinamento com o Grupo Friedman, indicado para supervisores, gerentes, diretores e empresários lojistas.

No treinamento será possível operar suas lojas com mais precisão e eficácia, Identificar e investigar estatísticas que tornam as lojas bem-sucedidas, reforçar padrões de desempenho para que as lojas alcancem suas metas, descobrir a frequência ideal de visita às lojas e o que deve ser checado, eliminar o não cumprimento de normas e transformar seus gerentes em líderes pró-ativos que irão trazer mais rentabilidade para sua região.

O Grupo Friedman foi fundado em 1980, nos Estados Unidos, por Harry Friedman, com o objetivo de fornecer aos varejistas um sistema profissional para treinar e gerenciar as equipes de vendas. No Brasil, o grupo ganhou notariedade depois de ajudar importantes lojas e empresas a encontrar o caminho do sucesso.
Aliando a experiência adquirida no dia a dia das lojas onde atua, o grupo Friedman é capaz de proporcionar aos participantes dos treinamentos as soluções mais adequadas para os negócios.
Faça sua inscrição no treinamento. Informações no fone 3320 4000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *