Manaus – A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), vai promover na segunda-feira (15), das 8h30 às 17h30, treinamento gratuito para empreendedores, universitário e interessado em conhecer sobre internacionalização de cosméticos. O curso será realizado no Centro de Treinamento do IEL, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 2074, 1º andar, altos da Sorveteria Glacial.

A capacitação em “Melhores práticas de gestão para internacionalização no segmento de biotecnologia” faz parte do Programa Setorial Al-Invest, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM).

A proposta deste treinamento, que dissemina as melhores práticas de internacionalização, é promover a capacitação para pequenos e micro empreendedores com foco em qualificação e formação continuada de empresas para acesso ao mercado externo.

Vale ressaltar que o Programa Al-Investe é um convênio de cooperação internacional entre a União Européia e a América Latina. Além de contemplar a capacitação empresarial, o programa abrange encontros de negócios, visitas a feiras européias, entre outras ações, que são coordenadas pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios.

Fonte: http://www.d24am.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *