A DBServer abre inscrições para seu programa de capacitação gratuita em TI.

 

"Fábrica de Craques" oferece capacitação gratuita em Métodologias ÁgeisNesta edição, em parceria com o Centro de Inovação Microsoft, podem participar da seleção alunos de graduação e de cursos técnicos de informática, com conhecimento em programação web e banco de dados. As inscrições estão abertas até o dia 25 de julho de 2014.

A primeira edição deste ano é a campanha Fábrica de Craques, capacitação que foca metodologias ágeis. Além da formação, os selecionados garantem benefícios como estágio e bolsa auxílio na área, e recebem treinamento em liderança técnica e motivacional, com o craque Jorge Audy.

Durante as 15 semanas de formação teórica e prática, os participantes terão como instrutores profissionais da DBServer e do Centro de Inovação Microsoft PUC e participarão de um projeto real. Quem tiver o currículo selecionado participa também de um estágio de 6 horas no TecnoPUC, com bolsa auxílio de R$ 750,00.

A oportunidade é para todos e as chances de sair com uma boa colocação no mercado ao final são grandes. Os candidatos devem enviar seu currículo para ci@pucrs.br até 25/07/2014.

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 21 anos em consultoria de processos, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativos, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 200 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e possui diversas certificações. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

www.centrodeinovacao.org.br

Sobre o Centro de Inovação Microsoft-PUCRS: o Centro de Inovação da PUCRS é resultado de uma parceria firmada entre a Microsoft e a Universidade, que teve início em abril de 2003. Dentre suas atividades estão a realização de cursos, palestras, programas de capacitação, provas de conceito, “innovation labs”, incubação de empresas, desenvolvimento de projetos, entre outros. Atualmente há cerca de 90 Centros de Inovação Microsoft presentes em diversas cidades.

Fonte: http://www.segs.com.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *