A Embratur realizou na última semana a segunda etapa do treinamento para porta-vozes de seis cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O objetivo é atender às demandas dos jornalistas estrangeiros e as autoridades governamentais ligadas diretamente ao evento, que devem ter informações unificadas em todo o território nacional e não se limitarem aos acontecimentos de seu estado. Kátia Bitencourt, assessora da Presidência da Embratur, fez palestra inicial sobre política promocional do Brasil no exterior

“A unicidade na comunicação e nas mensagens que o Brasil quer passar ao mundo durante a Copa é fundamental para o sucesso do evento”, disse o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Secretários estaduais e municipais de Turismo e secretários especiais da Copa de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Pernambuco e Ceará assistiram a palestras de jornalistas e especialistas em Turismo e realizaram simulações práticas de entrevistas para televisão, jornal impresso, mídia on line, rádio e mídia especializada.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *