EAD nas empresas: novo método para treinar colaboradoresDiante das diversas oportunidades de interação com o conteúdo, a Educação a Distância vem conquistando mais espaço não só no cenário da educação brasileira, mas também no ambiente corporativo.

A ferramenta de ensino que possibilita a autoaprendizagem está sendo cada vez mais utilizada na capacitação de colaboradores. O Espro – Ensino Social Profissionalizante aposta no treinamento com EAD desde 2011 e garante a excelência do método.

Para Carlos Eduardo Pereira, gerente de Desenvolvimento Organizacional da instituição, além de levar conhecimento a um número ainda maior de pessoas, “essa ferramenta também oferece rapidez, aulas mais atrativas e certificado autenticado, além de possibilitar o desenvolvimento de competências”, afirma.

A receptividade dos colaboradores com a Educação a Distância foi tão positiva que, este ano, o Espro disponibilizou gratuitamente os cursos aos milhares de jovens Aprendizes que passam pela instituição e às empresas parceiras. Temas como Gestão de Tempo, Matemática Financeira, Negociação, Gestão de Tempo e Língua Portuguesa poderão ser acessados pelos canais exclusivos disponibilizados a estes públicos pelo portal da instituição.

Esta iniciativa busca, sobretudo, fortalecer as competências organizacionais, alinhar jovens talentos aos objetivos estratégicos das organizações e, consequentemente, ajudá-los na adaptação do universo corporativo.

Fonte: http://www.segs.com.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *