A Cooper Gay do Brasil promoveu, junto com o IRB Brasil Re, o Reinsurance Seminar – um programa de treinamento sobre contratos automáticos para 60 técnicos da resseguradora.
A empresa trouxe de Londres o palestrante Chris Paine, do tradicional Chartered Insurance Institute de Londres (CII), que fez uma série de apresentações no Rio de Janeiro. “A Cooper Gay promove em Londres, anualmente, um amplo programa voltado para clientes de todo o mundo. Há dois anos, estamos convidando clientes brasileiros. Mas, a pedido do IRB, decidimos trazer esse programa para o Brasil este ano, atendendo a um número bem maior de profissionais”, explica o diretor Técnico da Cooper Gay, Antônio Jorge Rodrigues.
Segundo ele, o foco nos contratos automáticos se explica pela nova dimensão que surgiu no Brasil, a partir da abertura, com grandes necessidades de capacidade para as companhias locais. “É um mundo novo. Antes, eram sete contratos. Hoje, são mais de 300”, acrescenta.
O diretor de Subscrição do IRB Brasil Re, José Farias de Sousa, revela que esse programa atende a técnicos de todas as áreas da empresa, seguindo a estratégia da resseguradora de oferecer aos seus funcionários “o que de melhor há em informação e treinamento”.[1]
Ele diz ainda que essa parceria com a Cooper Gay ajuda o IRB Brasil Re a atingir sua meta de buscar o melhor caminho e os melhores serviços para os seus clientes no Brasil e no exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *