Circuito NETAS, é possível atrelar uma carreira bem sucedida à qualidade de vidaEntre os dias 26 e 29 de novembro, o SPAventura participa da 28ª edição do CBTD (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento), promovido pela ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento), em Santos. Durante o evento, será apresentado aos participantes o Circuito NETAS (Acrônimo de Natureza, Esporte, Trabalho, Amor e Saúde), um treinamento diferenciado, desenvolvido com o intuito de apresentar uma rotina mais saudável e com qualidade de vida, fortalecendo as atividades profissionais e pessoais. O congresso, que este ano aborda o tema Compartilhar conhecimentos para gerar resultados, reúne cerca de 2 mil congressistas que participarão de mais  de 90 atividades técnicas e 120 palestras do setor de Recursos Humanos.

Segundo Ernesto Haberkorn, criador Circuito NETAS e diretor da TI Educacional, o objetivo da participação do SPAventura no Congresso é mostrar aos profissionais de recursos humanos as vantagens do treinamento outdoor. “O intuito do Circuito NETAS é mostrar aos executivos e empresários que é possível unir uma carreira bem sucedida com qualidade de vida. No evento, queremos apresentar os resultados positivos e benefícios que um profissional proativo, saudável e feliz pode trazer para a empresa”, afirma Haberkorn.

Baseado nos “10 princípios de qualidade de vida” elaborados por Haberkorn, o Circuito NETAS tem como objetivo motivar o profissional a conquistar uma carreira de sucesso praticando princípios de qualidade de vida que, se seguidos à risca, ajudam a transformar pessoas “de dentro para fora” tornando-a proativa, motivada e mais disposta a encarar os desafios profissionais. O treinamento é realizado no SPAventura, localizado em Ibiúna, no interior de São Paulo, com conceito totalmente sustentável, desde o cultivo de plantas medicinais até o manejo orgânico de animais.

Durante o evento, no dia 27, o executivo também ministrará a palestra “Simples assim: ensinamentos para uma vida proativa, saudável e feliz”. A apresentação tem como base o último livro de Haberkorn “Dicas de Como Chegar Lá!” que será distribuído aos participantes. A obra fala sobre os ensinamentos que a vida proporcionou ao empresário nos quais o autor demonstra, entre outras coisas, que é preciso dividir para multiplicar, além das atitudes que lhe proporcionaram parcerias vitoriosas, tendo como pano de fundo o case TOTVS. A criação da TI Educacional e do Circuito NETAS também são descritos na publicação.

Este ano, a 28ª edição do congresso traz o tema “Compartilhar conhecimentos para gerar resultados”, oferece aos associados da entidade, convidados, profissionais do setor de  RH e Treinamento e Desenvolvimento a oportunidade de atualizar e reciclar competências profissionais. O evento também contará com a participação de profissionais como: Luiz Felipe Scolari, Marcelo Cardoso, Monica Waldvogel, Cláudia Costin e Fábio Porchat.

Para inscrições, informações sobre valores e programação completa do evento, basta acessar o site do CBTD: www.portal.abtd.com.br/portal/cbtd.html.

ANOTE!

Evento: 28ª edição do CBTD (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento).

Data: 26 a 29 de novembro de 2013

Local: Mendes Convention Center

Endereço: Av. Francisco Glicério, 200 – Santos / SP

Sobre Ernesto Haberkorn: Administrador de empresas pela FGV, mestre em Engenharia da Computação pelo IPT, Haberkorn é autor de 14 livros e professor em diversas faculdades de administração de empresa. Desde 2006, dedica-se integralmente ao Circuito NETAS e à TI Educacional, companhia focada em treinamentos de ERP e a soluções de tecnologia para pequenos empresários.

Fonte: http://www.segs.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *