O Centro de Educação Profissional ”Antônio Zacharias” (Cepaz) de Presidente Prudente mantém até essa sexta-feira (21) o prazo de inscrições para diferentes cursos ofertados nos períodos matutino, vespertino e noturno.

No total, são 21 aprendizados oferecidos gratuitamente. Segundo informações do Cepaz, há vagas para os cursos de confecção de bolsas em couro e sintético (para os períodos vespertino e noturno), confecção de sandálias e rasteiras (noturno), operador de computador (matutino, vespertino e noturno), padeiro (também para os três períodos), confeiteiro (vagas para manhã e tarde), confeiteiro (sendo vagas nos três períodos), chocolateiro (três períodos), pedreiro assentador de tijolos e pedreiro revestidos azulejista (matutino e noturno), e instalador hidráulico encanador (manhã e noite).

Além dessas, tem vagas ainda para os cursos profissionais de pintor de obras (para os períodos matutino e noturno), eletricista instalador residencial (manhã e noite), pintura decorativa em paredes (matutino e vespertino); corte e costura sob medida (manhã e tarde), costura industrial de máquina reta e overloque (matutino e vespertino), cortador de confecção industrial (noturno), técnicas de bordado industrial (para os três períodos), técnicas de bordado em máquina pedal (matutino e vespertino), técnicas de patchwork em enxoval para bebê (período vespertino), kit cozinha (matutino), kit bonecas (vespertino) e kit colchas (manhã e tarde).

O Cepaz fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 700, Jardim Villa Real. O telefone para mais informações é o (18) 3909-9110.

Fonte: http://www.ifronteira.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *