A Aviagen, líder mundial em genética de aves, realizou importante treinamento na empresa Pinto Formoso, no dia 11 de Setembro. A Pinto Formoso tem sede em Recife (PE), com atuação nos estados de Pernambuco e Paraíba, através da venda de frango vivo, ovos férteis e pintos de um dia.

O treinamento teve como tema “Biosseguridade no setor avícola” e foi realizado por Thiago Maciel, supervisor de Serviços Técnicos da Aviagen América Latina nas regiões Norte e Nordeste. O encontro teve a participação de 40 pessoas da granja de matrizes da Pinto Formoso e foi realizado na cidade de Pedras de Fogo-PB. Ao término, foram entregues brindes a todos os participantes.

“Vejo o treinamento como uma excelente iniciativa da Aviagen, pois dessa forma a equipe de campo mantém-se informada e devidamente motivada. Acreditamos que através de bons resultados em matrizes e frangos, a participação do produto Ross na empresa pode aumentar consideravelmente”, disse Rinaldo Melo Filho, gerente de Produção da empresa. “A equipe técnica e comercial da Aviagen na região vem efetuando um trabalho extremamente pró-ativo com nossos clientes, apoiando-os em tudo o que é necessário. E esse trabalho continuará a ser realizado”, completou Edson Carvalho, supervisor regional de Vendas na região.

Fonte: http://www.aviculturaindustrial.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *