CAMPINAS – O espaço possuí três mil metros quadrados e visa aprimorar os serviços prestados por seus concessionários desde o primeiro contato até o pós-venda…

CAMPINAS – Com intuito de difundir o conhecimento técnico e operacional às redes concessionárias parceiras, a AGCO, fabricante de equipamentos agrícolas, que representa as marcas Massey Ferguson, Vatra, Frendt, Challenger e GSI, inaugura na cidade de Campinas, um novo centro de treinamento, com investimento de R$ 8 milhões, que proporcionará o atendimento aos representantes nacionais e da América Latina.

AGCO investe R$ 8 milhões em centro de treinamento e capacitação

O espaço, que possuí três mil metros quadrados, é o primeiro centro de atendimento do grupo e visa aprimorar os serviços prestados por seus concessionários desde o primeiro contato até o pós-venda aos consumidores da linha de produtos.

O Techno Park, situado no centro empresarial de Campinas, conta com apoio do programa Investe São Paulo, iniciativa do governo do Estado de São Paulo. A escolha de Campinas para sediar o espaço se deve a proximidade ao hotel de Viracopos, pelo acesso fácil juntos rodovias e pela cadeia hoteleira da região. Os cursos oferecidos no espaço serão direcionados para mecânicos e eletricistas, com carga horária média de 40 horas.

Fonte: http://www.dci.com.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *