Juntas, companhias do setor de educação corporativa planejam faturar R$ 200 milhões no próximo ano

Educação

Affero e Lab SSJ unem operação

 

São Paulo – Mais um negócio do setor de educação foi anunciado nesta semana no país. A Affero, uma das maiores companhias do setor de educação corporativa, e a Lab SSJ, do mesmo segmento,  anunciaram fusão de suas operações.

 

Juntas, as duas companhias estimam faturar 200 milhões de reais em 2014. A nova companhia passa a se chamar Affero Lab,  e terá como sócios os fundadores das duas empresas e o fundo de private equity BR Educacional, que pertence ao economista Paulo Guedes.

“O mercado de educação é um dos mais dinâmicos e promissores de nossa economia. Queremos somar talentos e capacidades que permitam inovar continuamente em um contexto de crescimento acelerado. É um orgulho compartilhar a mesma visão de futuro para a educação e o aprendizado nas empresas, afirmou Fabio Barcellos, presidente da Affero, em nota.

Segundo Barcellos, juntas, as companhias vão oferecer  soluções ainda mais completas para os clientes, combinando o estado da arte em tecnologias educacionais com experiências de aprendizado inovadoras e eficazes.

A nova empresa nasce com 700 funcionários e terá sedes no Rio de janeiro e em São Paulo. “A fusão do LAB SSJ com a Affero cria uma empresa nova e estimulante com portfólio de produtos e recursos para se consolidar como a primeira provedora de soluções completas em educação corporativa do país”, disse Alexandre Santille, presidente do Lab SSJ, em nota.

Fonte: http://exame.abril.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *