O atendimento como diferencial na hora de fechar uma venda será o foco do curso “Marketing, atendimento e vendas” oferecido pelo Centro de Treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) nesta semana.

As atividades serão desenvolvidas em três dias. Na segunda, quarta e sexta-feira, os participantes vão receber dicas de como desenvolver habilidades e utilizar ferramentas de Marketing para conquistar e fidelizar os clientes.

O responsável por repassar o conteúdo do treinamento será o consultor Nerildo Bezerra, que há 12 anos viaja pelo Brasil, atuando como palestrante na área de gestão de negócios e finanças. Formado em Gestão de Negócios, ele é autor do livro “Momentos de Motivação para o Trabalho e a Vida”.

O Centro de Treinamento oferece ainda uma boa oportunidade para os profissionais responsáveis pelo recrutamento e seleção de novos funcionários. Entre terça e quinta-feira, a psicóloga Elisa Ornellas ministrará o curso “Técnicas de entrevista”. Nos três dias, ela apresentará maneiras de identificar o perfil dos candidatos e qual a postura a ser adotada pelo entrevistador durante a avaliação do candidato ao emprego.

De segunda a quinta-feira, será realizado o curso “Organização de eventos” com o gestor de eventos da Acim, Miguel Fernando Perez Silva. O instrutor ensinará como surpreender os clientes, por meio da realização de um evento e ao mesmo tempo gerar maior aproveitamento das fontes de recursos disponíveis para a organização da iniciativa.

Todas as atividades ocorrerão na sede da Acim, localizada na Rua Basílio Saltchuk, 388. O horário das aulas será das 19 às 23 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3025-9626, 3025-9631 e 3025-9632 ou pelos e-mails apoiocapacitacao@acim.com.br, apoiocapacitacao1@acim.com.br e apoiocapacitacao2@acim.com.br.

Capaz
A Acim oferece uma excelente oportunidade para os interessados em ingressar no mercado de trabalho ou passar a atuar na área de call center. O programa Capaz é um treinamento teórico e prático sobre as atividades e habilidades necessárias para a formação profissional. A capacitação é divida em dois módulos.

No primeiro, os participantes têm aulas teóricas e práticas sobre comportamento profissional. No segundo, são abordados conteúdos técnicos sobre o mercado e sistemas de telecomunicação.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. Os interessados devem deixar currículos na sede da Acim ou enviá-los pelo e-mail capaz@acim.com.br. Mais informações pelos telefones (44) 3025-9650 e 0800-6009595.

Fonte: http://maringa.odiario.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *