A Abav-SP promove o curso sobre “Liderança e seu papel na agência de viagens”, cujo objetivo é esclarecer as diferenças entre chefes e líderes e o real papel da liderança no mundo moderno. A consultora em viagens corporativas e especializada em empreendedorismo, planejamento e gestão de serviços, Luciana Pires, aproveitará a oportunidade para falar sobre a importância de valorizar as habilidades de cada colaborador e mantê-los motivados, características que garantem o sucesso de qualquer empresa.

 No dia seguinte, a gerente de Controladoria da Carlson Wagonlit, Edivane Fermam, comandará a palestra intitulada “Precificação no agenciamento de viagens”. O treinamento, que se estenderá até quarta-feira, dia 10 deste mês, tem como intuito colaborar para que os agentes tenham mais conhecimento sobre o papel da precificação no atual cenário de mercado, abrangendo, ainda, as atuais modalidades de preço e a metodologia de construção das taxas de serviços.

 Estas e demais ações de capacitação realizadas pela Abav-SP têm o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da Abav-SP.

Fonte: http://www.brasilturis.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *