ATENDENDO A PEDIDOS! A procura foi tão grande que abrimos uma turma extra! Iniciaremos em 16/10/2009, sextas-feiras das 19h às 22h e sábados das 09:00h às 13:00h na Av. Pasteur, 86, Botafogo.
A internet modificou a forma como percebemos o mundo e nos relacionamos com outras pessoas, empresas, parceiros e clientes. Os atrativos do ambiente virtual (capacidade de mensuração, impacto, alcance e baixos custos) ameaçam as formas tradicionais de comunicação e marketing e abrem novos horizontes, permitindo que mesmo as pequenas empresas possam competir de igual para igual com os grandes players.
Neste novo mundo, extremamente dinâmico e competitivo, o profissional que não souber utilizar os canais online para potencializar o relacionamento, comunicação e marketing com seus públicos-alvo, pode estar com os dias contados.
Para capacitar gestores de Marketing Digital, este curso irá oferecer ferramentas e fundamentos para que o profissional da Era Cibernética possa liderar e gerenciar equipes e projetos de Marketing Digital.
Coordenação: Prof. Ms. Nino Carvalho
Jornalista, Mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC e especialista em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (CIM, no Reino Unido), tendo como linha de atuação e pesquisa Marketing e Comunicação Online.
Atuou como e-Creative Director para a América Latina e o Caribe no British Council, onde liderou o Online Transformation Programme – uma iniciativa global na qual desenvolveu metodologias e guidelines utilizadas mundialmente pela organização.
Consultor em programas de capacitação, estratégias e planos de e-marketing, em organizações como Embratel, Souza Cruz, Ibeu, CBTU, SporTV, Cadê, StarMedia, University of Notre Dame Austrália, Invent (onde foi Gerente de Comunicação dos sites Central de Desejos, Orelha Digital e Elefante), Furnas, Comunique-se, entre outras.