O IGEC lança um novo curso, Marketing Cultural e Produção de Eventos.
Marketing Cultural é uma ferramenta de comunicação que, vem ganhando espaço na estratégia de comunicação das organizações.É cada vez maior o número de empresas que investem em cultura, um mercado que hoje atrai produtores, artistas, estudantes e empresários.
O Marketing Cultural vem ganhando força no meio empresarial apresentando soluções que levam à diferenciação das marcas, do mix de comunicação das empresas, permitindo às organizações se posicionarem de forma socialmente responsáveis. Ao patrocinar um projeto cultural a empresa se diferencia das demais assumindo valores relativos aos projetos que patrocina como tradição, modernidade, competência, criatividade e popularidade etc.).
Ao final do curso de Marketing Cultural e Produção de Eventos o aluno deverá ser capaz de captar recursos para eventos culturais, divulgar corretamente eventos culturais, inserir a marca corporativa em eventos culturais, desenhar um projeto cultural dentro de parâmetros de excelência.
INÍCIO | 01/10/2011 |
HORÁRIO | 08:30h às 17:30h |
DURAÇÃO | 5 sábados (40h) |
CAMPUS | CENTRO |
Para saber mais clique aqui