O IGEC lança um novo curso, Marketing Cultural e Produção de Eventos.

Marketing Cultural é uma ferramenta de comunicação que, vem ganhando espaço na estratégia de comunicação das organizações.É cada vez maior o número de empresas que investem em cultura, um mercado que hoje atrai produtores, artistas, estudantes e empresários.

O Marketing Cultural vem ganhando força no meio empresarial apresentando soluções que levam à diferenciação das marcas, do mix de comunicação das empresas, permitindo às organizações se posicionarem de forma socialmente responsáveis. Ao patrocinar um projeto cultural a empresa se diferencia das demais assumindo valores relativos aos projetos que patrocina como tradição, modernidade, competência, criatividade e popularidade etc.).

Ao final do curso de Marketing Cultural e Produção de Eventos o aluno deverá ser capaz de captar recursos para eventos culturais, divulgar corretamente eventos culturais, inserir a marca corporativa em eventos culturais, desenhar um projeto cultural dentro de parâmetros de excelência.

INÍCIO 01/10/2011
HORÁRIO 08:30h às 17:30h
DURAÇÃO 5 sábados (40h)
CAMPUS CENTRO

Para saber mais clique aqui


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *