A marca Pullman apresenta novas formas para compreender o hóspede e um estilo de abordagem diferente, além de oferecer o que há de melhor em serviços e tecnologia, para que os clientes desfrutem no hotel de autonomia e agilidade. A mais nova bandeira do Grupo Accor no mundo foca no atendimento pleno dos desejos dos clientes, diferencial resultante da filosofia “Body & Soul”, criado pela Academie Accor França e seguido por todos os colaboradores do grupo ao redor do mundo.
Para seguir a proposta desta nova marca upscale, esta filosofia é bastante consistente e voltada para o comportamento de cada colaborador no dia a dia. É diretamente relacionado à atitude para com os clientes, explorando os cinco sentidos Body & Soul: o corpo, a voz, os olhos, os ouvidos e a alma Pullman.
Aplicado a todos os colaboradores do antigo Mercure Grand Hotel, este treinamento fez com que os colaboradores pudessem compreender a visão diferenciada desta nova bandeira, abandonando os conceitos antigos de trabalho e adquirindo a nova visão Pullman.
Os cerca de 200 colaboradores que atuam no hotel Pullman foram treinados com uma didática muito simples de aprendizado: exercícios em sala, jogos em grupos, simulações, dramatizações, debates, entre outros. Todos os gerentes da unidade foram formados pela Academie Accor Brasil e multiplicaram o conteúdo a 100% dos colaboradores da unidade, enriquecendo esta nova filosofia com suas vivências e experiências.
Fonte: http://www.brasilturis.com.br