A Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas mostra que as redes sociais estão conquistando o mercado imobiliário. A empresa está utilizando o Twitter para fazer a cobertura da Feira de Imóveis 2009, que segue até 8 de novembro, no Estação Embratel Convention Center, Piso Poty, em Curitiba. No micro-blog da imobiliária (www.twitter.com/GalvaoVendas ) os seguidores podem conferir fotografias sobre a movimentação no estande da empresa, os imóveis que estão sendo apresentados, os contratos assinados e o trabalho dos corretores, em texto e foto.

“Esta ferramenta possibilita uma aproximação com o público, principalmente quando você fala de pessoas com idade entre 20 e 30 anos, que estão comprando imóveis e são as principais usuárias das redes sociais”, conta a assistente de marketing da imobiliária, Janaina Galvão, que lembra que um dos imóveis do Neo Superquadra, empreendimento do Grupo Noster em Curitiba, foi captado por meio do Twitter. A empresa também tem perfis no Youtube, no Facebook e no Orkut, além de contar com um blog (www.blogdagalvao.com.br ).

Interessante isso! Você quer saber como o twitter pode te auxiliar a aumentar as vendas? Esses e outros tópicos, faça a Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing Digital no IGEC/FACHA.

Acesse http://www.igec.com.br/index.php/Cursos/pos-graduacao-marketing-digital

Categorias: -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *