A ação tem por objetivo comunicar a mudança da marca e seu novo posicionamento no mercado.

A Belliz Company, empresa que detém marcas importantes e oferece produtos de beleza para diferentes públicos, mudou seu posicionamento e reformulou sua marca.  Para comunicar a nova estratégia da companhia a Dabster Comunicação fará a operacionalização de um  “Road Show”  para treinamento da  equipe de promotoras.  Com atividades lúdicas e treinamento de capacitação serão apresentados os novos pilares da companhia, instruindo a equipe com base no conceito “Toda Beleza é Única”. A agência, que também é responsável pela logística do treinamento, leva a primeira fase da ação para as cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Na sequência a ação se estenderá para outras importantes praças do país.

Ficha Técnica:

Cliente: Belliz Company

Atendimento: Angela Sartori e Elaine Rocha

Operações: Adriana Luciani, Andréa Rocha e Hélio Mazzo

Cliente: Alexandre Spregacini e Débora Videira

Fonte: www.portaldapropaganda.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *