A ação tem por objetivo comunicar a mudança da marca e seu novo posicionamento no mercado.
A Belliz Company, empresa que detém marcas importantes e oferece produtos de beleza para diferentes públicos, mudou seu posicionamento e reformulou sua marca. Para comunicar a nova estratégia da companhia a Dabster Comunicação fará a operacionalização de um “Road Show” para treinamento da equipe de promotoras. Com atividades lúdicas e treinamento de capacitação serão apresentados os novos pilares da companhia, instruindo a equipe com base no conceito “Toda Beleza é Única”. A agência, que também é responsável pela logística do treinamento, leva a primeira fase da ação para as cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Na sequência a ação se estenderá para outras importantes praças do país.
Ficha Técnica:
Cliente: Belliz Company
Atendimento: Angela Sartori e Elaine Rocha
Operações: Adriana Luciani, Andréa Rocha e Hélio Mazzo
Cliente: Alexandre Spregacini e Débora Videira
Fonte: www.portaldapropaganda.com.br