6 de novembro de 2009 às 11h18 
  A CSU.CONTACT, unidade de negócios do Grupo CSU especializada em infraestrutura e gestão em terceirização de contact center, abre 500 vagas em teleatendimento na cidade de Recife. Os interessados devem ter ensino médio completo, mais de 18 anos e conhecimentos em informática. Os currículos serão recebidos via email (selecaorecife@csu.com.br, com assunto: CV) ou correio ( Av. Conde da Boa Vista, 150 2°andar, Bairro Boa Vista, Recife – Pernambuco).

A companhia oferece treinamento contínuo aos profissionais de teleatendimento, possibilitando que construam uma carreira na área. Por meio da CSU University, a universidade corporativa do Grupo CSU, os colaboradores podem desenvolver suas habilidades através de três ciclos de capacitação: Treinamento, que engloba os programas – Escola de Negócios, de Liderança, de Clientes e de Atendentes; Desenvolvimento, ciclo no qual está inserida a Escola de Talentos e Reconhecimento, que traz o Crescer – Programa de Desenvolvimento Profissional e o CSU.University Educa – Programa de Desenvolvimento Educacional e Reconhecimento.

“A CSU acredita no potencial do mercado de contact center e segue investindo neste nicho. Nossos profissionais de teleatendimento têm a oportunidade de se aperfeiçoar continuamente e fazer carreira na área”, avalia a superintendente de Recursos Humanos da CSU, Verônica Mafra. Atualmente a CSU.Contact possui 4.000 posições de atendimento (PAs) em operação, distribuídas por Recife, São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. A companhia tem capacidade total de 12.000 PAs, o que significa que a unidade pode atender com rapidez e eficiência os novos clientes.

 Fonte: www.b2bmagazine.com.br

Categorias: -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *