Evento chega pela primeira vez às cidades de Fortaleza, Recife e Curitiba
Por Guilherme Neto, do Mundo do Marketing (guilherme@mundodomarketing.com.br)
11/08/2009
A Intel treinará mais uma vez seus canais de vendas e profissionais técnicos para estimular as vendas no Brasil. A companhia está organizando encontros em hotéis de oito capitais brasileiras, três delas recebendo o evento pela primeira vez: Fortaleza, Recife e Curitiba.
O objetivo é treinar entre 150 e 200 por praça, em um total de 2.500 funcionários, 51% a mais que em 2008. Além de treinamento, o evento serve para discutir com integradores e revendas quais serão as tendências do mercado e os diferenciais das tecnologias da Intel e apresentar todo o portfólio da empresa para desktops, servidores e equipamentos móveis.
Os revendedores presentes poderão se cadastrar no Programa Intel Flex+, que premia as melhores criações de soluções próprias com tecnologia Intel. Os profissionais técnicos são treinados de forma a detalhar os procedimentos de integração de plataformas da Intel e de seus parceiros.