UniAlgar completa 11 anos com inauguração de um novo bloco de salas para treinamento
A construção teve investimentos de cerca de R$ 700 mil e contempla nove salas de aula com computadores e acesso à Internet.

Uberlândia – No mês em que completa 11 anos de existência, a UniAlgar, universidade corporativa do Grupo Algar, inaugura uma nova ala do seu centro de treinamento, voltada exclusivamente para o desenvolvimento dos associados – como são chamados os colaboradores no Grupo.

São nove novas salas com 200 computadores e acesso à Internet. A ampliação dará capacidade para treinar e capacitar mais de 200 pessoas, simultaneamente.

Os esforços da Algar, por meio da sua universidade corporativa, ajudam a elevar a qualidade dos profissionais de Uberlândia e região, atraindo assim mais negócios e proporcionando aos uberlandenses um treinamento de qualidade sem a necessidade do deslocamento para os grandes centros urbanos. A Unialgar investe mais de R$ 8 milhões, por ano, na preparação de seus associados.

A demanda maior deverá ser da Algar Tecnologia, que trabalha intensamente o treinamento de seus profissionais, qualificando-os para o atendimento no contact center.

Homenagem a Ilce Silva Fogarolli – Em homenagem, respeito e agradecimento aos quase cinqüenta anos de profissionalismo e amizade dedicados ao Grupo Algar, o novo espaço recebeu o nome de Ilce Silva Fogarolli. Mais conhecida como “Tia Ilce”, essa importante personagem da história do Grupo Algar guardava consigo o orgulho de ter sido a primeira associada, de registro número 1.

Ela iniciou a carreira na época da fundação da CTBC, atuando no departamento financeiro. Ilce Fogarolli faleceu em 2006 deixando o exemplo de amizade, carisma, dedicação, profissionalismo e simplicidade.

Fonte: Portal Fator

Categorias: -

Deixe uma resposta