Ao longo do ano, a Maxipark passou a investir ainda mais na qualificação de seus funcionários, com o objetivo de melhorar o atendimento em todas as unidades de São Paulo.

Ampliou a equipe de Recursos Humanos, com duas contratações, entregou a seus colaboradores o Guia de Conduta e Ética, com dicas de valores e comportamento, e desde dezembro promove treinamento especializado aos encarregados e gerentes operacionais sobre feedback, técnicas básicas de liderança e liderança situacional.

O treinamento, que aborda cultura de valores, postura e atendimento, concilia a entrega do Guia de Conduta e Ética com a programação planejada pelo novo núcleo de RH. Aos encarregados de cada unidade, a Maxipark oferece treinamento em grupo. Os conceitos adquiridos durante as aulas deverão ser transmitidos pelos encarregados aos demais profissionais com quem trabalham diariamente, numa atuação como multiplicadores.

Para os gerentes operacionais, haverá um programa de coaching a ser realizado individualmente, com instruções relacionadas à gestão, O núcleo de RH e treinamento da Maxipark irá abordar como o gerente deve agir para a resolução de conflitos ou situações desafiadoras, por exemplo.

Passado o período de treinamento, o trabalho será em campo para mensurar o que foi aplicado e analisar os resultados obtidos com a operação.

Sobre a Maxipark

Há 22 anos no mercado, a Maxipark tem suas atividades pontuadas pela constante inovação, agilidade, alto padrão em tecnologia e domínio absoluto do seu negócio, atributos que permitem desenvolver soluções específicas para cada cliente.

Presente em mais de 100 endereços, em oito estados brasileiros, a empresa administra cerca de 25 mil vagas, distribuídas por Aracaju, Belo Horizonte, Florianópolis, Maceió,  Natal, Recife, São Paulo, cidades da Grande São Paulo e Vitória. A rede pode ser conhecida no portal www.maxipark.com.br ou pelo Twitter: www.twitter.com/maxipark.

Fonte: www.segs.com.br


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