A Belotur e o Ministério do Turismo, em parceria com a Infraero, promovem um curso de
qualificação profissional para funcionários e prestadores de serviço do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) que, direta ou indiretamente, mantêm contato com o público. Esta capacitação tem por objetivo aprimorar os serviços atuais do Aeroporto de Confins, buscando a excelência no atendimento e na prestação de informações para o público, especialmente o turista.

O lançamento do curso acontecerá no dia 24 de setembro, às 14 horas, no Espaço Infraero , com a participação dos gestores das empresas ligadas ao Aeroporto. Na oportunidade, todos poderão assistir à palestra motivacional do Professor e Consultor de Treinamento Massaru Ogata, pedagogo com especialização em Psicologia do Comportamento e Trainer em Neurolinguística Aplicada e Análise Transacional, especialista em Dinâmicas de Grupo e experiência de 17 anos na Johnson & Johnson, sendo 12 destes na área de treinamento de vendas e desenvolvimento de recursos humanos.

Os cursos de qualificação serão ministrados a partir de 6 de outubro, no Espaço Infraero, pelo Centro Universitário UNA. As aulas acontecerão as terças, quartas e quintas-feiras, nos turnos manhã, tarde e noite, nas áreas de Turismo e Informações Turísticas (4 h/a), Atendimento (4 h/a), e Comunidade Aeroportuária (4 h/a), totalizando 12 horas de treinamento para cada turma.

 Ao todo, aproximadamente 2.400 pessoas participarão dos treinamentos, entre funcionários do aeroporto, das companhias aéreas, das empresas auxiliares de transporte aéreo e dos concessionários no setor de comércio, serviços e alimentação, além dos servidores públicos nas áreas de segurança e dos taxistas.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta