Foi o “sucesso” da 1ª edição do Executive Master em Gestão Hoteleira, no Porto, que ditou a realização da 2ª edição na mesma cidade e a expansão para uma 1ª edição no Algarve, de acordo com a informação avançada pela EGE – Atlantic Business School, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e a Universidade Corporativa Inframoura, parceiras neste projecto

Com o Executive Master em Gestão Hoteleira a EGE – Atlantic Business School (Universidade Católica do Porto), e agora também a Universidade Corporativa Inframoura (Loulé), propõem um programa que “oferece aos seus participantes uma postura orientada para a acção, apoiada numa sólida base de saber, que cruza os conhecimentos mais actualizados da teoria e prática da Gestão com as particularidades da Hospitalidade”.

O Executive Master em Gestão Hoteleira pretende assim criar “competências técnicas e promover o desenvolvimento de soft-skills indispensáveis a um desempenho profissional eficiente e inovador, direccionado para um mercado cada vez mais exigente e em profunda transformação”.

A formação é dirigida preferencialmente a empresários, gestores, quadros médios e superiores de empresas ligadas à área da hotelaria e turismo.

Com uma carga horária lectiva total de 350 horas, que inclui um ciclo de seminários, visitas de estudo a hotéis e instituições de referência, o jogo de simulação e um fim-de-semana residencial na ESHTE, o Executive Master em Gestão Hoteleira está estruturado em três trimestres, cujo primeiro trimestre se inicia a 15 de Outubro, no Porto, e a 2 de Novembro, no Algarve. As aulas no Porto serão ministradas em horário pós-laboral, às sextas-feiras, das 17h00 às 21h00, e aos sábados, das 9h00 às 13h00. No Algarve as aulas decorrerão às segundas e terças-feiras, entre as 18h00 e as 22h00.

Para admissão os candidatos deverão ser titulares de uma graduação de nível superior. Poderão, contudo, ser admitidos candidatos que não possuam tais requisitos, desde que o seu percurso e conhecimentos adquiridos por via informal justifiquem a sua admissão. Os interessados poderão apresentar a sua candidatura até 29 de Julho.

Fonte: www.publituris.pt

Categorias: -

Deixe uma resposta