A Berkley International Brasil – seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Garantia e Fiança – vai realizar novo treinamento para corretores de seguros em São Paulo, no dia 18 de novembro, às 15 horas, na sede da companhia.

O curso básico de Transportes será ministrado por Sidney Cesare, superintendente da Berkley. Assim como os treinamentos anteriores, a iniciativa é dirigida exclusivamente para corretores de seguros iniciantes e interessados em atuar nessa área.

Para participar é preciso que a corretora já atue com produtos Berkley. Aqueles que já têm cadastro podem se inscrever através do e-mail marketing@berkley.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando nome, corretora e telefone.

Os que ainda não são cadastrados, devem entrar em contato pelo e-mail comercial@berkley.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 3848-8622. A sede da Berkley fica na rua Olimpíadas, 242, 7º andar, na Vila Olímpia.

Sobre a Berkley International Brasil

A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Garantia e Fiança. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e uma gerência comercial em curitiba (PR). Além dessas filiais, conta com representantes em Porto Alegre (RS), Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia faz parte do Grupo W.R.Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong, Alemanha e Filipinas. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência às necessidades específicas dos corretores.

Fonte: www.segs.com.br
Categorias: -

Deixe uma resposta