A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil lançará a Universidade Corporativa ADIT, a UNIADIT, que tem o objetivo de promover o aperfeiçoamento dos empresários e profissionais do mercado imobiliário e turístico brasileiro.

O objetivo é capacitar empresários para desenvolver modelos de negócios eficientes que atendam a demanda dos investidores nacionais e internacionais, cada vez mais interessados por oportunidades no Brasil.
“A Universidade Corporativa foi criada para ser um centro de referência na formação de profissionais do mercado imobiliário e turístico brasileiro. Serão oferecidos cursos, workshops e palestras, todas elas baseadas em cases de sucesso e na realidade do mercado”, explicou Peixoto Accyoli, diretor executivo da ADIT.

O primeiro curso da Universidade está previsto para acontecer em Novembro, que terá como tema “Preparação de Projetos para Captação de Investimentos Imobiliários”, cujo assunto será apresentado durante o lançamento da Universidade através de uma palestra proferida pelo gestor da UNIADIT, Marcelo Augusto Farias.

O público alvo da UNIADIT abrange incorporadoras, construtoras, imobiliárias, investidores, consultores, advogados, empresários, executivos, gerentes e técnicos envolvidos com negócios imobiliários e/ou turísticos.

“O Brasil tem oportunidades de investimentos muito boas. Garantir o aperfeiçoamento contínuo destes profissionais para que possam gerar negócios seguros e sustentáveis atendendo os mais elevados padrões internacionais é a missão da UNIADIT”, destacou o diretor executivo da ADIT.

No próximo dia 15, o lançamento da UNIADIT ocorrerá em Natal (RN).

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

Categorias: -

Deixe uma resposta